Magentaking の スケッチブック

Ir em baixo

Magentaking の スケッチブック Empty Magentaking の スケッチブック

Mensagem  magentaking em Qua Nov 03 2010, 23:50

Embarassed king
Holla!

Testando coisas novas no sketchbook.

Vou tentar postar numa regular basis. Tentar, atentem a isso, gegege.

Me digam o que acham, plis, com sinceridade, pq só assim a gnte ve o que tá errado e tem que mudar.

k and h,

magenta.


Magentaking の スケッチブック 5144859412_2532a18f0a_o
Magentaking の スケッチブック 5144859916_8ba36b1f1f_o
Magentaking の スケッチブック 5144255449_a02a9affd8_o
Magentaking の スケッチブック 5144861474_dc8f5ab0c7_o
Magentaking の スケッチブック 5144258481_a53679f028_o
Magentaking の スケッチブック 5144864364_4bbf58bdec_o
Magentaking の スケッチブック 5144862328_dcacabe0c5_o
Magentaking の スケッチブック 5144259991_8beaa9735d_o
Magentaking の スケッチブック 5144260353_2845f97938_o
magentaking
magentaking
Beginner
Beginner

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 34

http://magentaking.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Magentaking の スケッチブック Empty Re: Magentaking の スケッチブック

Mensagem  Debs em Qui Nov 04 2010, 01:22

Hmmm... to pensando o que dizer de crítica, mas... é difícil!! Eu AMO o seu desenho, ele é tão fluido!! É o tipo de desenho que faz a gente sorrir e não querer parar de olhar, mesmo que seja um monstro gosmento saindo da cabeça de um cara! =)

Até o jeito que você fotografa as imagens (fica esfumaçado nas beiradas e algumas coisas não dá pra ver direito), dá um ar bem legal!

(meu, que avatar bizonho é esse?! HAHAH Bill Murray com umas flores na barba?! hahahah! mto bom!)

_________________
Desenhoteca da DebsFlickrLemúrias
Debs
Debs
Admin

Mensagens : 66
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

https://desenholatras.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Magentaking の スケッチブック Empty Re: Magentaking の スケッチブック

Mensagem  Tony Neto em Qui Nov 04 2010, 08:28

Hey You!

cara, seu trampo tem muita personalidade! eu e a debs somos fãs dele... mas como aqui não é lugar pra ficar babando em cima dos trampos dos amigos então não vou me prolongar em elogios... ashusahusauh droga, nao sei o q falar.

então, apesar da foto dar um aspecto dahora nos esboços, acho que eu preferia ver eles escaneados, pq aí da pra ver como um todo, fica mais claro.

valeus!

_________________
Sketchbook / flickr / Twitter / Blog

KEEP DRAWING! HAVE FUN! =D
Tony Neto
Tony Neto
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 30
Localização : Sao Paulo

http://flickr.com/tobs_dg

Voltar ao Topo Ir em baixo

Magentaking の スケッチブック Empty Re: Magentaking の スケッチブック

Mensagem  Iza em Qua Nov 10 2010, 22:29

Bah, teu traço é realmente impressionante! É como o Tony disse, tem muita personalidade aí.
Fiquei curiosa pra ver mais dos teu desenhos! Smile
Iza
Iza
Beginner
Beginner

Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 30
Localização : Porto Alegre

http://trolololism.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Magentaking の スケッチブック Empty 蛸の牛乳 e le comble.

Mensagem  magentaking em Qui Nov 25 2010, 08:51

1) Valeu gente pelo incentivo! E é verdade, fotos são estilosas, mas escondem o ouro, hahaha. Por isso vou postar agora dois novos escaneados.


2) Dois projetos que eu me envolvi esses últimos dias. O primeiro é meu projeto eterno de quadrinhos, 蛸の牛乳 {octopus milk}. O segundo é um projeto de animação, Le comble.

Magentaking の スケッチブック 5205417565_d696130760_b

Magentaking の スケッチブック 5199408243_43923de0b1_b

Please, me digam o que acham e o que posso mudar. To começando a mexer com aquarela e cores em geral, mas é muito difícil.

Beijos e hugs.
magentaking
magentaking
Beginner
Beginner

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 34

http://magentaking.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Magentaking の スケッチブック Empty Re: Magentaking の スケッチブック

Mensagem  Tony Neto em Qui Nov 25 2010, 10:56

cara isso fico foda, com todo respeito claro.

Bom... na real, acho dificil criticar um trampo que pertence ha um trampo maior, pq tudo depende se vc consegue dar coerencia na arte final como um todo depois. Mas... acredito q se vc conseguir seguir essa mema linha, vai ficar muito bom. =D

mostra mais trampo ae xD

falows!

_________________
Sketchbook / flickr / Twitter / Blog

KEEP DRAWING! HAVE FUN! =D
Tony Neto
Tony Neto
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 30
Localização : Sao Paulo

http://flickr.com/tobs_dg

Voltar ao Topo Ir em baixo

Magentaking の スケッチブック Empty Re: Magentaking の スケッチブック

Mensagem  Migrow em Seg Maio 06 2013, 22:04

Muito bom!!! Seu traço demonstram sua identidade artística, muito original e pessoal. Adorei as cores. A única crítica que tenho é que são lindos, continue assim. Very Happy
Migrow
Migrow
Beginner
Beginner

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Magentaking の スケッチブック Empty Re: Magentaking の スケッチブック

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum