Desenhólatras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que se apresentar?

Ir para baixo

Por que se apresentar? Empty Por que se apresentar?

Mensagem  Tony Neto Qui Nov 04 2010, 08:42

Bom,

Todos q chegam aqui são pessoas estranhas (algumas estranhas mesmo), pois não sabemos de onde são, quem são, o que querem da vida, se já trabalham na area, se são iniciantes... e etc... são apenas nomes...

Eu sei que cada um aqui tem um objetivo, principalmente qdo se trata de desenho. Acho muito bom conhecer os objetivos de cada um, até pq fica mais fácil de se fazer uma crítica depois. Afinal de contas, a critica feita para alguem que já desenha tende a ser diferente de alguém que está começando, os conselhos mudam e tudo vem a seu tempo e esforço.

Desenhar bem é algo relativo, e tem muito a ver com o que cada pessoa quer fazer depois disso, pois desenhar não é o ponto final, é na verdade o instrumento de trabalho, ou de expressão, ou seja, é o que vai lhe permitir fazer aquilo que você tem em mente qdo lhe vem o pensamento "QUERO DESENHAR BEM!".

Então é isso...

Quem é você? Por que quer desenhar? O que vc quer ser qdo crescer? De onde é? Já trabalha? Que área quer trampar? Já estudou desenho antes? É autodidata? enfim... é isso... se apresentar de uma forma mais focada no trampo que estamos realizando aqui. =)

Faloows!

Tony Neto
Tony Neto
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 35
Localização : Sao Paulo

http://flickr.com/tobs_dg

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos